Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inspiração para ser Professora!

Acho que todos nós professores, tivemos alguma inspiração para amarmos a essa profissão não é mesmo?

Bem, desde criança sempre foi meu sonho ser professora, eu achava lindo usar a lousa, passar lições...e sim com muito de vocês eu tinha meus alunos imaginários e passava horas a fio dando aula para eles...enfim...eu já tinha isso no sangue rs...

Quando eu estava na 4ª série em 1991 (faz tempo...) eu tive uma professora M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A chamada Sandra Lúcia...eu tinha uma admiração muito forte por ela....passava a aula inteira imaginando quando seria a minha vez de estar ali dando aula....
Bem nessa época, passava a novela Carrossel, creio eu que muito de vocês assistiram não é mesmo? E lá vai mais uma inspiração...a Professora Helena...as vezes me sinto meia professora Helena, pois inves de brigar eu converso, eu consigo observar o que o aluno está precisando,não preciso gritar para ter a atenção dos alunos enfim faço isso de coração....

Para matarmos a saudade coloquei o vídeo da abertura da novela Carrossel....e diga pra mim...qual de vocês sente-se um pouco Professora Helena?Comentem no Blog
Bom final de semana....Bjs com carinho
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário